Pedido de Assistência

O seu Pedido de Assistência será analisado pelo nosso Departamento Técnico.  Deverá preencher o formulário de pedido de assistência na totalidade, com a descrição do problema do equipamento.


Antes de o fazer, recomendamos que leia atentamente as notas informativas que se seguem:

  1. Os custos com a devolução ou recolha de artigos com defeito ou avaria, dentro do período de Garantia, serão suportados pela Leirilis.
  2. No caso de equipamentos fora do prazo de garantia:
    1. O cliente poderá enviar os artigos com defeito ou avaria para a Leirilis, sendo os custos de recolha suportados pelo mesmo.
    2. Tarifas do Serviço Técnico
      1. Deslocação às instalações do cliente: 0,40€ / km + IVA
      2. Valor da mão-de-obra: 45€ / hora + IVA
      3. Para mais informações sobre o tarifário em vigor, por favor, contacte-nos através do telefone: 244 850 080
  3. Nível de Serviço
    1. Os Serviços de Assistência Técnica são efetuados durante o período normal de expediente, de segunda a sexta-feira entre as 09:h00 – 13:00h e 14:30h - 18:30h.

 
Todos os casos estão susceptíveis à não aceitação da Leirilis tendo em conta as nossas políticas. O não cumprimento destes procedimentos, implica automaticamente a não aceitação da devolução/garantia.

Qualquer dúvida ou esclarecimento deve contactar o seu Gestor Comercial Leirilis.

Obrigado!
Equipa Leirilis